O Jogo dos Famosos, com grandes nomes do futebol brasileiro e seleção de craques da cidade lotou as arquibancadas do Ginásio José Maria Paschoalick (“Monstrinho”) na noite de quarta-feira (13), data em que Ourinhos comemorou 99 anos.

O Prefeito Municipal Lucas Pocay diz que a realização do jogo resgata uma comemoração importante que há anos não acontecia na cidade e que o intuito é oferecer um pouco de alegria e lazer para a população.


"O sentimento hoje aqui é de alegria. O ginásio lotado concretiza o ano especial que pudemos ter, avançando nas mais diversas áreas e também resgata essa participação da gestão pública em comemorações importantes que fazem parte da nossa cidade. Que essa seja uma data especial no coração de cada ourinhense que faz parte dessa história", comemora.


O time dos famosos foi composto por jogadores Careca (São Paulo e Seleção), Edilson Capetinha (Corinthians e Seleção), Alexandre (São Paulo, Santos, Galo), Pavão (São Paulo), William Marques (Cantor sertanejo), Rogério Pedalada (Corinthians e Palmeiras), Naldinho (Bahia), Ricardinho e Marcos Oliver (ator do Teste de Fidelidade e participante da Fazenda). O time de Ourinhos foi formado pelo Prefeito Lucas Pocay, Robinho, Nelma, Wagner, Marcelo, Marcinho, João, Zé Lene e Otávio.

O jogador Edilson Capetinha elogia o incentivo do poder público ao esporte ourinhense. Por dentro das ações do Prefeito Lucas Pocay, ele ressalta a criação das escolinhas de futebol no bairro como um forte projeto para tirar jovens das ruas.

"Eu sou da comunidade. Sou um exemplo de quem poderia estar nas ruas ou nas drogas se não tivesse sido apresentado ao esporte. Quando um Prefeito tem a noção da necessidade de se investir em estudo e esporte, ele transforma uma população. E é o que o Prefeito Lucas Pocay está fazendo por Ourinhos", opina.