Na natação feminina, a atleta Maria Emília de Moraes ganhou duas medalhas de prata. No masculino, João Fonseca Moraes levou a medalha de bronze.

Os atletas da Delegação Esportiva da Melhor Idade de Ourinhos participaram entre os dias 04 e 08 de outubro dos JAI (Jogos Abertos dos Idosos), em Sertãozinho, e trouxeram para casa duas medalhas de prata e uma de bronze, ambas na natação. Outros destaques foram obtidos no Atletismo e Tênis de Mesa. A competição envolveu atletas de mais de cem cidades do Estado de São Paulo.

Luiz Pereira Firmino também disputou provas de natação e conquistou o 15° lugar na competição. No tênis de mesa, Satie Nishikawa Takasa ficou em 6° lugar. E no atletismo, Yori Kayo Misato ficou em 6° lugar.

 

Se levar em consideração todos os anos anteriores, houve uma evolução considerável. Então, podemos dizer que foi um resultado positivo para este ano”, fala o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, José Carlos Vieira dos Santos, e também chefe da delegação.