O CONFRONTO MAIS ESPERADO DA RODADA FOI ENTRE O PALMEIRAS LIDER E O FLAMENGO VICE LÍDER, E QUEM SE DEU MELHOR FOI A EQUIPE PALMERENSE, COM GOLS DE SAGUI, VITOR HUGO E DIEGO E EVANDRO LINO 2 VEZES PARA O FLAMENGO.

O JOGO TERMINOU EM 3 A 2 PARA O PALMEIRAS, COM A VITÓRIA O PALMEIRAS NÃO PODE SER MAIS ALCANÇADO POR NINGUÉM E TERMINA A PRIMEIRA FASE NO TOPO DA TABELA.

JÁ O FLAMENGO MESMO COM A DERROTA TAMBÉM NÃO PODE SER MAIS ALCANÇADO POR NINGUÉM E TERMINA NA VICE LIDERANÇA, AS DUAS EQUIPES CLASSIFICARAM DIRETO PRA SEGUNDA FASE, MELHOR JOGADOR EM CAMPO JUNINHO DO FLAMENGO.

ULTIMA PARTIDA DA RODADA

 

CORITIBA E CORINTHIANS FIZERAM O ULTIMO JOGO DA RODADA E O COXA VENCEU A EQUIPE DO DO CORINTHIANS DE VIRADA E COLOCOU A EQUIPE CORINTIANA EM PERIGO.

COM GOLS DE VILELLA E PRETO A EQUIPE DO COXA ENTROU NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO E DEPENDE DE SI MESMO PARA AVANÇAR PRA PRÓXIMA FASE,  DIGÃO FEZ O GOL DO CORINTHIANS.

COM A DERROTA O TIMÃO FICA NA VICE LANTERNA E PRECISA VENCER O SEU JOGO PARA DISPUTAR O TORNEIO DA MORTE. MELHOR HOMEM EM CAMPO PRETO DO CORITIBA.