Flamengo venceu mais uma e não deixou o líder Palmeiras escapar, com 3 gols de Maicon 1 de Douglas e outro de Evandro Lino a equipe carioca não encontrou dificuldades para derrotar a equipe do Coritiba.

O Curitiba que perdeu mais uma e começa a se preocupar já que tem dois jogos difíceis nas duas últimas rodadas pega o Corinthians confronto direto na luta pela classificação e depois o Líder Palmeiras,

César Rodrigo e Vilella anotaram os gols do Curitiba, o final da partida Flamengo 5 X 2 Coritiba, sendo o Maicon o melhor Jogador em Campo.

Vasco perde mais uma 

 

O Vasco recebeu o Avaí e perdeu mais uma, a equipe carioca caiu muito de produção no decorrer do campeonato e agora está na penúltima colocação.

Só um ponto na frente do lanterna Grêmio, o Avaí tem campanha totalmente ao contrário do Vasco, a equipe catarinense que está á 6 partidas sem perder está com um pé na classificação direta para a fase final sem precisar passar pelo torneio da morte.

Baianinho com 4 gols fez os gols do Avaí, Matheus Catai e Reinaldinho Descontaram para o Vasco, Baiano foi o melhor homem em campo.