A prefeita Eliana assina o convênio no Palácio Bandeirantes que contou com a presença do governador Geraldo Alckimin, vários deputados, o presidente da CDHU Marcos Penido e prefeitos dos municípios contemplados. Ribeirão do Sul é a realização do sonho de 43 famílias possuírem a casa própria.

Após meses aguardando, no dia 23/05 em cerimônia realizada no Palácio dos bandeirantes ,o município de Ribeirão do Sul recebeu a ordem de início de serviços(O.I.S) da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), autorizando o início das obras do conjunto habitacional Ribeirão do Sul E.

Serão construídas 43 unidades habitacionais populares com acabamento completo, inclusive muradas. A construtora responsável pela realização da obra será localizada na cidade de Marília , com previsão de entrega da obra em aproximadamente 18 meses.

Segundo a prefeita Eliana o convênio foi assinado em 2013 , sendo tomadas todas as medidas burocráticas em relação à documentação necessária. E a realização do sonho de 43 famílias possuírem a casa própria.

Vale ressaltar que conforme orientações da CDHU , as inscrições e sorteios só acontecerão após 70% da obra concluída.