Bom de Papo
Fechar

Vereador Furna conquista vacina para servidores do cemitério, garis, coletores e motoristas

O parlamentar também apresentou Moção de Congratulações para toda a equipe de vacinação

222 Portal Agora 22/05/2021 17:55:00
Cidade

O avanço da pandemia de COVID-19 e a preocupação com a saúde dos servidores públicos municipais levaram o vereador Furna Beco da Bola (DEM) a apresentar dois Requerimentos solicitando prioridade de vacinação para os trabalhadores de diversos setores da linha de frente.

O Requerimento 219/21 solicitou que todos os funcionários do cemitério fossem vacinados. “Fiz esse Requerimento ouvindo as demandas dos funcionários e realmente existia a necessidade diante da exposição ao vírus. Levei o pedido para a Secretaria de Saúde e de forma muito prestativa fui atendido e Graças a Deus todos os funcionários do Cemitério forma vacinados”, contou o vereador durante pronunciamento realizado na 14ª Sessão Ordinária.

Já o Requerimento nº780/21 pleiteou a vacinação para a equipe de coleta de lixo e reciclado, garis, coletores e motoristas dos caminhões da coleta . “Também levei essa demanda ao Secretário de Saúde e tive a informação que todos foram vacinados hoje. Isso é muito importante, pois em todo esse período de pandemia esses funcionários continuaram a trabalhar e contribuir com nossa cidade”.

Moção de Congratulações

Como reconhecimento ao trabalho e esforço realizado em prol da população ourinhense, o vereador Furna apresentou a Moção de Congratulações nº144 a toda equipe de vacinação.

“É uma homenagem para toda a equipe que está se dedicando diariamente ao enfrentamento da COVID-19. Mais de 37 mil pessoas já foram vacinadas e fica aqui meu reconhecimento e gratidão a toda a equipe de vacinação”, finalizou.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também