Bom de Papo
Fechar

Time do Emprego forma a sexta e última turma do ano

3125 Portal Agora 12/12/2017 21:47:08
Cidade

 

O Time do Emprego, projeto da Secretaria do Estado das Relações de Trabalho em parceria com a Prefeitura de Ourinhos formou na manhã de sexta-feira (08), nas dependências do Sebrae Ourinhos, a sexta e última turma deste ano.

Ao todo, 42 jovens do Tiro de Guerra e da AMO/SIM receberam os certificados. O curso que orienta a busca pelo primeiro emprego ou a recolocação no mercado de trabalho ocorreu entre os dias 27 de novembro e 7 de dezembro.

Ainda não há data definida para o início da primeira turma de 2018, mas segundo o chefe de Pequenas Empresas da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Alceu de Lima Júnior, o curso deve ocorrer em fevereiro.

O Time do Emprego é um aprendizado importante para os jovens que ainda não conseguiram uma colocação no mercado de trabalho. Eles aprendem a elaborar currículos e como se comportar em uma entrevista de emprego”, diz Júnior, lembrando que os interessados em participar do curso podem ligar para o telefone 3302-1450.

 

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também