Bom de Papo
Fechar

Simples Doméstico – últimos dias para cadastramento de empregadores e trabalhadores

3185 Portal Agora 30/10/2015 18:30:02
Região

 

 Simples Doméstico últimos dias para cadastramento de empregadores e trabalhadores Maiores informações com a Clariane no Escritório Contábil Salto Grande - 14-33781226

O primeiro pagamento do Simples Doméstico deverá ser realizado até 6 de novembro. Para isso é necessário o cadastramento tanto do empregador quanto do seu trabalhador doméstico no portal eSocial.

O prazo para cadastrar o empregador e o trabalhador doméstico admitidos até setembro deste ano no eSocial termina dia 31 de outubro. Já o cadastramento daqueles admitidos a partir de outubro deve ocorrer até um dia antes do início das atividades. O Simples Doméstico é o regime unificado de pagamento de todas as contribuições e encargos do trabalhador doméstico o cadastramento deve ser feito pelo portal do eSocial.

O Simples Doméstico simplifica a vida do empregador, permitindo que ele preste as informações numa plataforma unificada e simples. Para o empregado, o Simples Doméstico traz a segurança de que os recolhimentos que vão garantir sua aposentadoria estão sendo feitos de maneira correta.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também