Bom de Papo
Fechar

SESI Ourinhos traz programação repleta de atividades para toda família no mês de Outubro

2603 Portal Agora 29/09/2017 11:52:32
Geral

 

Sempre com objetivo de acesso à educação, cultura, lazer e bem estar para trabalhadores da indústria e toda a comunidade de Ourinhos e região, o SESI têm apresentado diversidade na programação. Com projetos desenvolvidos pelo SESI-SP, a cidade de Ourinhos recebe exposições, shows e diversas atividades de desenvolvimento cultural da região. Essa iniciativa valoriza a produção de artistas da cidade, dos municípios vizinhos e incentiva o convívio e interação do público nas diversas formas artísticas de forma gratuita.

Para o mês de Outubro o SESI Ourinhos promove: 05/10 às 19h30 – CINEMA A CÉU ABERTO

Uma exibição ao ar livre como encerramento do CINE SESI-SP no Mundo: “A França e o Novo”. Filme de 2016, “A Lei da Selva” é uma comédia contemporânea que mantém o hábito de rir da megalomania.

Como incentivo ao esporte, alunos do Programa Atleta do Futuro do SESI Ourinhos participarão das modalidades: 25 metros super- perna, 25 metros nado livre, 50 metros nado livre e revezamento. Família, amigos e toda comunidade são convidados para prestigiar o evento.

11/10 às 15h00 – ESPETÁCULO CIRCO DE BONECOS

O Espetáculo Circo de Bonecos conta a história de dois amigos que decidem brincar na sala, recriando o mundo maravilhoso do circo dentro do universo das fantasias e brincadeiras infantis.

20/10 às 18h30 – OFICINA POESIA VISUAL COM GASTÃO DEBREIX

O encontro traz a utilização e manipulação de palavras, imagens e materiais e apresenta desde o projeto até a execução do poema.

Será fornecido certificado aos participantes.

21/10 ÀS 18h30 - PROJETO SAMBA E BOTEQUIM

Um fim de tarde com uma homenagem a um dos mais emblemáticos intérpretes e compositores do samba brasileiro, Cartola.

Mais informações: SESI Ourinhos - ourinhos.sesisp.org.br/ - facebook.com/SesiOurinhos - Rua: Prof.ª Maria José Ferreira, 100 – Bairro das Crianças – Ourinhos-SP | (14) 3302 3500

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também