Bom de Papo
Fechar

SESI Ourinhos está com vagas abertas para aulas esportivas gratuitas de 6 a 17 anos

1718 Portal Agora 21/11/2017 21:22:47
Cidade

 

A Parceria entre o SESI e a Prefeitura Municipal de Ourinhos trouxe uma oportunidade para crianças e jovens praticarem diversas modalidades de esportes, gratuitamente.

As aulas iniciaram em outubro e já estão com várias turmas formadas. O Programa Atleta do Futuro do SESI São Paulo possui metodologia própria e atende mais de 100 mil alunos no estado todo. Os alunos participam das modalidades escolhidas, desenvolvendo a coordenação motora, disciplina, promovendo a saúde e habilidades esportivas.

As aulas são nas dependências do SESI com professores da rede municipal que receberam treinamento da metodologia SESI para os esportes.

As inscrições e aulas são gratuitas para todos os esportes, aberto para crianças e adolescentes de 06 a 17 anos, independente da escola onde estudam, todas podem participar.

Ainda é possível inscrever nas modalidades: Judô, Jiu-Jitsu, Voleibol, Basquetebol, Handebol, Natação e Futsal. (vagas limitadas)

Documentos necessários:

CPF e RG do Acompanhante (obrigatório Pai/Mãe/Responsável Legal)

CPF e RG da Criança

Foto 3x4 da Criança

Comprovante de Residência,Atestado médico da criança com emissão a partir de 01/01/2017

Atestado de Aptidão Física para a modalidade escolhida,Atestado de Aptidão Física e dermatológica para modalidade natação.

Horários de Atendimento da Secretaria Única do SESI

Terça a Sexta-Feira - Das 12 às 19h

Sábado - Das 9h30 às 12h e Das 13 às 17h30

(14) 3302 3500

Rua: Prof.ª Maria José Ferreira, 100 – Bairro das Crianças

Mais informações: https://ourinhos.sesisp.org.br/programacao

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também