Bom de Papo
  • Ta ficando feio(1) a população leva carazes lembrando de atitudes dos vereadores Vadinho e Flavinho do Açogue na Camar quando tinham inumeras vantagens do governo nas gestões passadas
  •    
Fechar

SAÚDE MAIS HUMANIZADA EM OURINHOS

56 Portal Agora 08/11/2019 14:30:00
Cidade

Antigamente, em outras gestões, quando chegava próximo ao final do ano, o estoque de medicamentos ficava bem vazio. Hoje não, na gestão do Prefeito Lucas Pocay, o Almoxarifado da Saúde segue abarrotado com mais de 150 tipos de medicamentos.

A Prefeitura de Ourinhos tem cumprido com o seu dever e responsabilidade de manter os estoques de medicamentos em dia para que a população possa encontrar os remédios que necessitam. Isso é fruto de uma gestão moderna que prioriza a humanização da saúde.

A Farmácia Central entrega todos os dias cerca de 50 mil medicamentos para uma média de 1.700 pacientes atendidos pela rede municipal de saúde.

Outra mudança ocorrida na atual gestao foi a alteração no horário de funcionamento da Farmácia Central, dentro do Postão, que passou a ficar aberto das 7h as 23h sem interrupções.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também