Bom de Papo
Fechar

SAE instala lâmpadas de LED no Reservatório São Silvestre

SAE - OURINHOS

222 Portal Agora 09/11/2022 18:29:00
CidadeDestaque

Na sequência do programa de substituição de iluminação em poços e reservatórios, a SAE de Ourinhos promoveu na manhã de quarta-feira (05) a instalação de lâmpadas de LED no reservatório São Silvestre. A nova tecnologia emite maior luminosidade comparada às lâmpadas convencionais, o que amplia a sensação de segurança nos locais onde são instaladas. Além disso, são mais econômicas, gerando economia aos cofres públicos.

Também já receberam a nova iluminação os poços e reservatórios dos bairros Anchieta, Paineiras, Boa Esperança, São João, Cohab, Parque Minas Gerais e do Centro. As lâmpadas da Estação de Tratamento de Água, , além dos poços Diamantes, Ville de France também foram substituídas. A ação segue agora para os reservatórios da Vila Margarida e Moradas.

A nova iluminação visa aumentar a eficiência de iluminação com consumo de energia reduzido, melhorar a segurança, reduzindo o risco de furto e vandalismo nas dependências da SAE, além de facilitar a manutenção no sistema de iluminação. A substituição integra as ações da Prefeitura de Ourinhos que já instalou milhares de lâmpadas LED em mais de cem ruas da cidade.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também