Bom de Papo
Fechar

Prefeitura promove melhorias na ligação entre o Jardim Oriental e centro de Ourinhos

1918 Portal Agora 21/08/2018 17:20:22
Cidade

 

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, iniciou terça-feira (14) uma série de melhorias na rua Santa Mônica, importante via de ligação entre o Jardim Oriental e o centro de Ourinhos. A largura da via será ampliada e o chão, atualmente de terra batida, vai receber uma malha asfáltica.

“Há muitos bairros novos nascendo em Ourinhos, o que é excelente, pois reflete o desenvolvimento urbano que a cidade está passando. Com isso, é necessário acompanhar esse crescimento asfaltando ruas que antes eram de terra e hoje são trajetos de fluxo de veículos de moradores”, afirma o Secretário Inácio Filho.

O Prefeito Lucas Pocay visitou o início das obras e disse que a intervenção integra o Programa Asfalto 100% que até o final deste ano projeta pavimentar 500 quarteirões de Ourinhos.

“Diversas ruas e avenidas situadas nos bairros de Ourinhos vão receber melhorias. O que estamos fazendo na Santa Mônica, já executamos na continuação da Rua Julio Mori, melhorando a infraestrutura para acesso de veículos aos bairros Bandeirantes, Santa Felicidade e Cohab. O trajeto que recebeu uma malha asfáltica era de terra e dificultava o tráfego de veículos e travessia de pedestres”, informa Lucas.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também