Bom de Papo
Fechar

Prefeitura e Sesi abrem inscrições para o projeto “Atleta do Futuro”

1989 Portal Agora 02/10/2017 20:42:15
Cidade

 

As inscrições para o projeto “Atleta do Futuro” realizado pela Prefeitura de Ourinhos em parceria ao SESI começam na próxima quarta-feira (04). Ao todo, serão 700 vagas distribuídas em sete modalidades oferecidas para crianças e jovens de 6 a 17 anos. O projeto tem como objetivo incentivar a prática de esportes.

Serão oferecidas vagas nas modalidades de voleibol, natação, basquetebol, futsal, judô, jiu-jitsu e handebol. As aulas serão ministradas por professores da Prefeitura de Ourinhos que receberam treinamento de acordo com a metologia SESI. A grade de horários está disponível no site https://ourinhos.sesisp.org.br/.

Para fazer a inscrição, os interessados devem comparecer a secretaria do SESI acompanhados de seus pais munidos de CPF e RG (do responsável que acompanhar para inscrição), CPF e RG da criança, comprovante de residência, atestado médico da criança com emissão a partir do 01/01/2017, atestado de aptidão física para a modalidade de interesse e atestado de aptidão física e dermatológica para modalidade natação.

Os horários de atendimento para inscrição serão de terça a sexta-feira, das 12h às 19h e sábado das 9h30 às 12h e das 13h às 17h30 e deverá ser feita na secretaria do SESI Ourinhos localizado na Rua Professora Maria José Ferreira, 100, no bairro das Crianças.

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também