Bom de Papo
Fechar

Prefeitura de Ourinhos lança o programa Saúde Mais Perto de Você

Quanto ao programa Saúde Mais Perto de Você, Lucas afirma ser mais um avanço para o atendimento mais humanizado e pessoal.

1110 Portal Agora 28/04/2019 16:20:00
Cidade

O programa “Saúde Mais Perto de Você” foi anunciado pelo Prefeito Lucas Pocay na tarde de segunda-feira (22). A ação coordenada pela equipe de gestores da Secretaria Municipal da Saúde visa todas as unidades de atendimento à população para colher críticas e sugestões.

A intenção é analisar o atendimento em todos os postos de saúde e implantar melhorias. As visitas ocorrerão todas quintas-feiras nos períodos da manhã e tarde em 18 unidades de saúde, além do Caps AD e Caps 2, Nasa, Ambulatório do Bebê, UPA e PA da Cohab. O programa estreia dia 2 de maio, às 9h, no Núcleo do Guaporé, e às 14h, na UBS Vila São Luiz.

“Estaremos visitando todas as unidades de saúde. Serão duas por semana para ouvir as sugestões e críticas da população. Iremos traçar o perfil de cada unidade para podermos trabalhar de forma diferente em cada uma delas, podendo ajudar ainda mais a população de Ourinhos”, diz a Secretária da Saúde Cássia Palhas.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também