Bom de Papo
Fechar

PREFEITURA DE IBIRAREMA TEM FARMÁCIA PÚBLICA 

1501 Portal Agora 19/08/2015 17:37:55
Região

 

Farmácia Pública: acesso à saúde 

 

Ibirarema tem recebido melhorias no Departamento de Saúde que atende toda a cidade. Uma referência desse avanço é o setor da Farmácia Pública Municipal. Ela atendeu 2596 pessoas no último mês, mais de mil beneficiários em comparação ao mesmo período em 2014. Além disso, hoje a população tem acesso a mais de 300 itens de medicamentos destinados ao atendimento de problemas graves e prioritários da Atenção Básica.

Aparecido Francisco Miranda diz estar contente com o atendimento do departamento e receber os remédios que precisa é um grande benefício. Ivanil Montgnoli contou que ele e a esposa perceberam as melhorias: “O atendimento tem melhorado a cada dia, eu e minha esposa utilizamos medicamentos mensais e sempre que precisamos somos atendidos e muito bem”, concluiu Ivanil.

A distribuição dos medicamentos é feita diretamente no guichê da Farmácia Pública Municipal. Para fazer parte desse benefício, o usuário deve apresentar RG, cartão SUS e receita médica prescrita. A Farmácia fica na Rua José Pereira, 200. Horário de atendimento das 07h as 17h, de segunda a sexta-feira.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PMI

 

Farmácia Pública: acesso à saúde 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também