Bom de Papo
Fechar

Prefeito Lucas Pocay entrega premiação do 1º Duathlon de Ourinhos

2303 Portal Agora 03/05/2018 16:45:55
Esporte

 

O Prefeito Lucas Pocay entregou os troféus e medalhas aos vencedores do 1º Duathlon de Ourinhos, que teve a participação de mais de 300 atletas de toda a região no desafio de pedalada e corrida. O evento ocorreu domingo, 29 de abril, e foi prestigiado por um público de 200 pessoas.

O Kartódromo foi o local de partida e chagada dos competidores que percorreram trajeto de 26 Km de extensão, sendo 6 Km de corrida e 20 Km de pedalada em circuito misto, em ruas da cidade e estradas rurais.“É importante proporcionar eventos que promovem a integração entre os esportistas e a população.

Isso estimula a prática de esportes e incentiva o uso das pistas de caminhada e ciclovias que estamos construindo. Estamos avançando na pista do Santos Dumont e Santa Fé, depois vamos para a avenida Miguel Cury, na Trilha Verde e da rua Joaquim Luiz da Costa até a Praça da Mulher. De lá faremos a Julio Mori inteira até a Cohab.

Também vamos iniciar a pista do Itamarati até o Pacheco Chaves e do Orlando Quagliato até o parque da Fapi”, informa o Prefeito Lucas Pocay.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também