Bom de Papo
Fechar

Prefeito Lucas Pocay anuncia surpresas para o fim do ano em vídeo divulgado nas redes sociais

2073 Portal Agora 12/10/2017 12:01:20
Cidade

 

Em vídeo divulgado nas redes sociais nesse fim de semana o Prefeito Lucas Pocay anunciou surpresas nas celebrações de Natal promovidas pela Prefeitura de Ourinhos. Lucas ressaltou que a população ficará surpresa com as celebrações que o município está programando para o final do ano. As atrações vão substituir a Cantata de Natal que, por conta dos gastos elevados, não será realizada este ano.

No vídeo, Lucas diz que conversou com Sirlei Zanuto, organizadora da Canata de Natal. Ela revelou as dificuldades em angariar recursos para a festividade que custa R$ 300 mil. Metade desse valor era conquistado através da Lei Rouanet e a outra metade através da doação de empresários. No entanto, a crise econômica e o momento de tensão política que vive o país dificultaram a obtenção dos recursos.

 

Não teremos condições da Prefeitura arcar com esse valor de R$ 300 mil para fazer a Cantata de Natal deste ano. Então nós já temos algumas alternativas para o Natal, a população de Ourinhos vai gostar bastante e tenho certeza que faremos um belo Natal no ano de 2017”, declara o Prefeito Lucas Pocay em vídeo divulgado nas redes sociais.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também