Bom de Papo
Fechar

Prefeito Lucas Pocay acompanha visita das famílias sorteadas às casas do Recanto dos Pássaros III

3438 Portal Agora 26/12/2017 12:27:32
Cidade

 

O Prefeito Lucas Pocay visitou na manhã de sábado (23) as casas do Recanto dos Pássaros III que, logo no começo do ano, serão entregues às primeiras famílias contempladas. Junto com ele estavam os familiares dos primeiros 56 mutuários que vão receber as chaves das residências. Todos puderam conferir as obras e entrar nas casas em que vão morar.

O Prefeito Lucas Pocay fala que é emocionante participar de um momento tão importante na vida dessas pessoas.

"É muito bom ser bem recebido, abraçado, ver os olhares e sorrisos de quem tinha até perdido a esperança de ter sua casa própria. Praticamente todo mês do ano que vem serão entregues as casas em varias etapas, com o primeiro lote de casas sendo entregues até fevereiro, com isso essas famílias passarão uma virada de ano mais especial sabendo que em 2018 elas finalmente começarão o ano de uma maneira diferente."

Lucas revela novas ações para os moradores do Recanto dos Pássaros III. "Vamos fazer novas ações que serão um ‘case’ de sucesso. Vamos implantar o projeto chamado Comunidade Vigilante - um bairro cuidado por todos, com câmeras de videomonitoramento, além de um trabalho constante de diversas Secretarias: Assistência Social, Segurança Pública, Meio Ambiente, Saúde, Esporte e Cultura. Nosso objetivo é tornar o Recanto dos Pássaros III num bairro de qualidade onde as famílias possam se transformar em verdadeiros amigos do poder público", projeta.

A cuidadora Eliandra Peireira Diniz faz elogios ao Prefeito Lucas Pocay. Para ela, o anúncio da entrega das chaves é uma conquista.

"Só Deus sabe o quanto esperei por isso. O Lucas só nos ajudou. Lutou por aquilo que estava emperrado. É emocionante ver o que está acontecendo e que logo estaremos em nossa casa própria. Mais do que isso, é um sonho", diz.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também