Bom de Papo
Fechar

Prefeita Eliana de Ribeirão do sul tem encontro com o Secretario da Habitação do Estado de São Paulo

2930 Portal Agora 28/03/2016 20:20:10
Região

 

 

Secretario da Habitação Rodrigo Garcia e a Prefeita Eliana Maria Rorato de Ribeirão do Sul solicitando a liberação de 43 unidades habitacionais 

No último dia 16/03, a Prefeita Eliana Maria Rorato Manso participou de audiência com o secretário da Habitação Rodrigo.O Município aguarda que a CDHU libere a OIS(Ordem de Início de Serviço) para a construção de 43 unidades habitacionais.

Toda a documentação necessárias por parte do município já foi providenciado inclusive a contratação da empresa que executará o serviço ,cujo contrato já foi realizado em janeiro. Participaram da audiência prefeitos de vários municípios da região , assim como o deputado Ricardo Madalena.

Questionado sobre o início das obras no município de Ribeirão do Sul, o secretário Rodrigo Garcia afirmou estar previsto para mais este ano. Explicou que 40 municípios se encontram na mesma situação.

Em contato telefônico o presidente da CDHU, Marcos Penido ,justificou a Prefeita que as obras das 43 unidades ainda não foram iniciadas devido à falta de recursos.

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também