Bom de Papo
Fechar

Praça Melo Peixoto ganha iluminação LED

1613 Portal Agora 17/11/2017 11:54:26
Cidade

 

Atendendo a determinação do Prefeito Lucas Pocay, a equipe de elétrica da Prefeitura Municipal de Ourinhos realizou terça-feira (14/11) a instalação de iluminação a LED na Praça Melo Peixoto, no centro da cidade. O município caminha para ser referência no Estado, já que está entre as primeiras cidades a iniciar a instalação do dispositivo na região de abrangência da CPFL que alcança 27 municípios.

O trabalho na praça durou um dia inteiro. Todas as lâmpadas convencionais amarelas de 400 watts de vapor de sódio foram substituídas pela tecnologia LED de 5.700 graus. A troca de cada uma demorou em torno de 15 minutos e mudou completamente o visual da praça durante a noite.
O Prefeito Lucas Pocay diz que a instalação dessas lâmpadas, além de trazer modernidade e segurança, também gera uma economia em torno de 65%. 
Nós queremos caminhar para o crescimento de Ourinhos, queremos que nossa cidade seja referência para outros municípios. E o início desse trabalho é a concretização dessa meta de fazer de Ourinhos uma cidade mais moderna, bonita e que chame a atenção de todos que passarem por aqui. Ficamos muito realizados em podermos avançar em mais um compromisso de campanha assumido por nós”, afirma.
Em junho toda extensão da Avenida Domingos Camerlingo Caló recebeu lâmpadas de LED. O próximo ponto previsto para receber a iluminação é a Avenida Antônio Almeida Leite e Avenida Luiz Saldanha Rodrigues. A meta de Lucas Pocay é instalar lâmpadas de LED em toda a cidade até o final da gestão.

 

 

 

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também