Bom de Papo
Fechar

OURINHOS FICA EM 3º LUGAR JORI 201 FASE REGIONAL

2572 Portal Agora 15/02/2018 19:50:39
Cidade

A cidade de Ourinhos fica em 3º lugar nos jogos do JORI 2018, encerrada no domingo (11) no município de Adamantina. E primeiro lugar na classificação geral foi conquistado pela cidade de Assis e 2º lugar Presidente Prudente.

Essa fase dos 22º Jogos Regionais do Idoso, o torneio esportivo mais importante dos grupos de terceira idade, do Estado de São Paulo, estava sendo disputada, foi disputada por de 61 cidades. No período de 6 a 11 de fevereiro mais de 2.500 mil pessoas estiveram envolvidas na competição, entre atletas participantes, membros do comitê organizador e membros do comitê técnico.

Foram 14 modalidades esportivas, que somadas as suas variações de faixa de idade, totalizaram 30 categorias. Ourinhos conquistou pontos no feminino, masculino e nas mistas. As cidades que participaram integram a 7ª região da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (Selj), que abrange as regiões de Prudente, Assis, Marília e Ourinhos. Nessas 14 modalidades, que também são divididas por faixa etária, gênero e categorias A e B.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também