Bom de Papo
Fechar

O prefeito de Bernadino de Campos Armandinho Beleze conferiu de perto, as novas instalações da sala

2457 Portal Agora 26/08/2015 21:24:51
Região

 

Prefeito Armandinho, Secretaria de Saúde Vânia Regina Custodio as fisioterapeutas Drª Amanda Amatti Marques e Drª Karina Singolani Didone Machado

A nova Sala de Fisioterapia possibilitará aos pacientes, atendimento com maior qualidade, propondo tratamento especializado, melhorando a qualidade de vida dos pacientes, levando em conta a importância do trabalho realizado e prestado à população de Bernardino de Campos.

As fisioterapeutas Drª Amanda Amatti Marques e Drª Karina Singolani Didone Machado, realização as ações de prevenção, reabilitação e manutenção das condições de saúde dos pacientes do centro de Saúde III

O prefeito Armandinho esteve presente ao Centro de Saúde III acompanhado pela secretária de Saúde, Vânia Regina Custodio, onde puderam analisar as instalações da nova sala de fisioterapia e ainda, tiveram a oportunidade de discutir sobre melhorias que vem acontecendo na área da saúde. 

“Com o apoio de emendas parlamentares, estamos qualificando ainda mais o atendimento a saúde na rede municipal, garantindo agilidade e bons resultados aos pacientes”, comemorou o Armandinho.

O Chefe do Executivo destaca que desde que assumiu a administração vem buscando oferecer atendimento diferenciado e de melhor qualidade os bernardinenses que precisam dos serviços da rede municipal. “Sempre falo a todos que fazem parte da gestão que nosso dever é trabalhar para atender a população com respeito e carinho e ofertar serviços de qualidade”, salientou.

{gallery}bnd26082015{/gallery}

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também