Bom de Papo
Fechar

Ibirarema : Reinauguração da E.M. Altair Pontremolez

2962 Portal Agora 26/11/2015 00:45:05
Região

Iniciando as comemorações da semana do aniversário de Ibirarema, na noite do último dia 23 foi realizada da Reinauguração da Escola Municipal Prefeito Altair Pontremolez.

A escola passou por ampliação e reformas em suas instalações, além de receber mobiliário e equipamentos eletrônicos novos, como TV, geladeira, data-show, e outros. Além da reinauguração, o evento contou com a 1º Mostra Pedagógica, onde os participantes puderam conhecer os trabalhos realizados entre alunos, professores e colaboradores.

A Mostra teve como objetivo a participação, integração nas ações desenvolvidas na escola.

Participaram da ocasião, o Prefeito Municipal Thiago Briganó, Vereadores Municipais, equipe pedagógica e as filhas do Prefeito Altair Pontremolez que, em memória, nomeia a instituição.

Segundo a Coordenadora da escola, Maria Aparecida Zílio, as melhorias realizadas estimulam os professores e alunos a realizarem um trabalho cada vez melhor.

Ela ainda ressalta a importância da participação dos pais dos alunos no processo de aprendizado. “Um agradecimento especial aos pais e todos aqueles que acreditam no trabalho de nossa equipe”, concluiu.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PMI

{gallery}ibi25112015{/gallery}

 

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também