Bom de Papo
Fechar

Hotel Ibis adere a Campanha Lacre Solidário e faz doação a Santa Casa de Ourinhos

A campanha Lacre Solidário da Santa Casa ganha a cada dia novos parceiros

668 Portal Agora 13/04/2019 09:20:00
Cidade

A campanha Lacre Solidário da Santa Casa ganha a cada dia novos parceiros. Desta vez, o Hotel Ibis de Ourinhos aderiu a esta ação social e fez a doação de centenas de lacres ao hospital. A entrega foi feita pelo gerente Fabiano Fagundes e equipe.

A ação social promovida pela Santa Casa tem como principal objetivo a arrecadação de lacres e anéis de latinhas de alumínio para a compra de cadeiras de rodas. Para conseguir uma cadeira, são necessárias 140 garrafas de dois litros, cheias de lacres. Cada garrafa, em média, comporta cerca de três mil lacres.

Em 2018, a Santa Casa de Ourinhos arrecadou 840 garrafas pet de 2 litros, o que totalizou 630 kg de lacres, os quais foram entregues a Concessionária CCR SP Vias, que em troca, doou seis cadeiras de rodas para o hospital.

A entrega das garrafas pode ser feita na Santa Casa no prédio administrativo, no setor de Captação de Recursos, além de vários pontos no comércio de Ourinhos identificados com o adesivo de Ponto de Coleta e também no Terminal de Circular de Ourinhos.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também