Bom de Papo
Fechar

Grupo Panela de Expressão, do Curso Municipal de Teatro da Secretaria de Cultura de Ourinhos, estará

2617 Portal Agora 09/11/2018 17:02:43
Cidade

 

Grupo Panela de Expressão, do Curso Municipal de Teatro da Secretaria de Cultura de Ourinhos, estará presente na cidade de Garça/SP com o espetáculo "Mambembe:Profissão Artista" direção da Karina Zimmermann, professora do Curso de Teatro.

Entre os dias 15 e 18 novembro, o município de Garça (SP) receberá a Mostra de Teatro do Programa de Qualificação em Artes, das Oficinas Culturais, que contará com atividades formativas e espetáculos gratuitos e abertos ao público.

Os grandes temas dos espetáculos são a condição humana, as relações de trabalho e os problemas sociais, sob diferentes formatos como comédia, monólogo e adaptação de clássicos.

Mais de 35 grupos teatrais de diversas cidades participarão da Mostra, que é um encontro fundamental no processo de qualificação dos coletivos orientados pelo Programa.

O espetáculo abre a Mostra de Teatro narrando de forma divertida, a turnê de um grupo de teatro mambembe que se aventura pelo interior do país no início do século passado.

Enquanto o diretor da trupe, Frazão, tem que dar seus pulos para conseguir dinheiro para que a turnê aconteça, a atriz Laudelina precisa se livrar do assédio do coronel Pantaleão, ao mesmo tempo em que a trupe vivencia o prazer do imprevisto, o esforço e a luta do artista brasileiro.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também