Bom de Papo
  • Ta ficando feio(1) a população leva carazes lembrando de atitudes dos vereadores Vadinho e Flavinho do Açogue na Camar quando tinham inumeras vantagens do governo nas gestões passadas
  •    
Fechar

GESTÃO RESPONSÁVEL E TRANSPARENTE

Tribunal de Contas aprova contas do Prefeito Lucas Pocay referente ao ano de 2017

40 Portal Agora 23/10/2019 11:30:00
Destaque

GESTÃO RESPONSÁVEL E TRANSPARENTE

Tribunal de Contas aprova contas do Prefeito Lucas Pocay referente ao ano de 2017. O TCE (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) aprovou as contas do Prefeito Lucas Pocay (PSD) referente ao ano de 2017. O fato demonstra a transparência e lisura do chefe do Poder Executivo em relação ao seu trabalho como administrador municipal e o cuidado com o erário publico.

Em sessão realizada na noite de segunda-feira (21), a aprovação das contas foi mantida pelos vereadores em votação no plenário da casa de leis. Apenas 3 edis votaram contra o parecer do Tribunal: Vadinho, Flavinho do Açougue e Salim Mattar, estranhamente os mesmos que defenderam e votaram a favor das contas de Toshio, apesar de terem sido reprovadas pelo Tribunal de Contas devido a irregularidades.

O clima de ataques por parte dos três vereadores de oposição demonstra claramente uma antecipação do debate eleitoral, com o objetivo de desgastar a imagem do prefeito, que vem recebendo maciço apoio da população ourinhense.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também