Bom de Papo
Fechar

EM RIBEIRÃO DO SUL É INAUGURADO O CENTRO DE MÚLTIPLO USO

1636 Portal Agora 13/04/2016 19:29:17
Região

 

O Centro de Múltiplo Uso(CMU) José Martins Cara , imóvel que abrigará os departamentos da Educação, Assistência Social, Engenharia ,Esporte e banco do Povo foi inaugurado no dia 30/03/2016.
Todos os estes setores funcionavam em imóveis alugados sendo a economia da centralização dos mesmos no Centro de Múltiplo Uso de aproximadamente R$ 5.000 mensais.
A obra foi construída com recurso estadual (250 mil Reais) e Municipal (aproximadamente 25 mil Reais). A homenagem ao Senhor José Martins Cara , contou com a Presença da Prefeita Eliana Maria Rorato Manso , Vice-Prefeita Silvana Biazotti Viana ,Presidente da Câmara Municipal Bráz Lima e demais Vereadores, Adriano (assessor do Deputado Mauro Bragato)Diretores de Vários departamentos e funcionários da Prefeitura Municipal,Além de Familiares do homenageado e outros munícipes.

O Sr José Martins Cara dedicou muitos anos no trabalho voluntário como juiz de paz e tesoureiro da Igreja Católica. A Prefeita Eliana Agradeceu a presença de todos, ressaltando as qualidades do homenageado. No final, agradeceu o trabalho dos funcionários municipais que não mediram esforços para que a obra fosse finalizada.
 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também