Bom de Papo
Fechar

Em Canitar o Certificado de Dispensa de Incorporação do Tiro de Guerra foi entregue

3258 Portal Agora 23/09/2015 12:32:19
Região

 

Prefeito Aníbal Feliciano acompanhou a entrega dos Certificado de Dispensa de Incorporação do Tiro de Guerra dos Jovens de Canitar

Em solenidade realizada no dia 16 de Setembro de 2015 no Centro de Convivência do Idoso, foram entregues a 47 jovens nascidos no ano de 1997 e anos anteriores os Certificados de Dispensa de Incorporação.

A solenidade foi presidida pelo 2º Tenente do Exército Brasileiro Dilmarque Mariano da Silva, delegado da 14ª Delegacia de Serviço Militar, situada em Ourinhos.

O delegado destacou a importância do referido documento para os cidadãos brasileiros, os jovens foram recepcionados com café da manhã, logo após realizaram o juramento perante a Bandeira Nacional, prometendo estar sempre prontos a cumprirem com suas obrigações militares.

Estiveram presentes à solenidade as seguintes autoridades: O Prefeito Aníbal Feliciano sendo o Presidente da Junta de Serviço Militar de Canitar, Vice Prefeito Paulinho Feliciano, Vereadores  Francisco Ribeiro dos Santos e Juliana Feliciano, Chefe de Gabinete Luzia dos Santos e a Chefe de RH Neide Vendramini.

A solenidade foi abrilhantada pela guarda-bandeira do Tiro de Guerra 02-026, da cidade de Ourinhos, comandada pelo 1° sargento Silva, Instrutor do TG.

O 1º Ten Rei agradeceu a Secretária da Junta de Serviço Militar do município de Canitar a funcionaria Patrícia da Cunha Vido, pela cerimônia realizada e a Prefeitura através do seu prefeito Aníbal Feliciano pelo apoio ao Exército Brasileiro.

 

{gallery}cnt23{/gallery}

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também