Bom de Papo
Fechar

COMEÇOU A CAMPANHA DO AGASALHO 2016 DE BERNARDINO DE CAMPOS

2474 Portal Agora 13/05/2016 14:16:00
Região

Com a chegada do Frio, o Fundo Social de Solidariedade do município em parceria com a Secretaria de Assistência Social e apoio da Prefeitura Municipal, lançou neste início de maio a campanha do agasalho 2016. O objetivo desta ação visa arrecadar agasalhos, calçados e cobertores, que serão doados para as famílias atendidas em programas sociais ou, aquelas expostas à exclusão social.

A partir desta semana as caixas coletoras estarão em vários locais de grande circulação no município, bem como na Prefeitura, Secretaria da Assistência Social (antiga Estação), CRAS, Bradesco, Banco do Brasil, Sabesp e Delegacia. 

A expectativa é superar a arrecadação dos anos anteriores. “A Campanha do Agasalho é realizada há anos com o objetivo de ir de encontro aos problemas relacionados à desigualdade social.

O Fundo Social recebe as doações e pode repassá-las para pessoas que necessitam de uma roupa para se proteger do frio. Estaremos unindo forças para aumentar a arrecadação este ano”, comenta Suzana Baliego presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também