Bom de Papo
Fechar

Arena Cross deve atrair para Ourinhos mais de sete mil pessoas de fora

2896 Portal Agora 05/10/2017 19:43:38
Cidade

1024x768

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

Pelo menos sete mil pessoas de toda a região devem prestigiar neste sábado (07) a terceira etapa do Arena Cross, maior campeonato de motocross do Brasil, que reúne competidores de sete países diferentes na pista montada em terreno atrás do Pão de Açúcar.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio da doação de alimentos. Dois quilos de arroz ou de feijão garantem um bilhete. As trocas devem ser feitas com antecedência na Hiper Moto Ourinhos (rua Duque de Caxias, 456) ou no Pão de Açúcar (avenida Luiz Saldanha Rodrigues, 1.591).

Os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos.Além da arquibancada geral, o Arena Cross também oferece duas diferentes alternativas para o fã do motocross. O espaço Torcida VIP Coberta, com arquibancada coberta e acesso aos boxes das equipes e também o HC VIP Camarote, em um espaço reservado com visão especial da prova, coberto e com open bar e open food inclusos, além de acesso às equipes.

PREMIAÇÃO

Pilotos profissionais de nível nacional e internacional vão disputar R$ 40 mil em premiação. A etapa será transmitida pelos canais Band e SportTV, além da Band Internacional e pelo YouTube do Arena Cross, levando a competição e um pouco da história de Ourinhos e de seu potencial econômico para 2 milhões de telespectadores do Brasil, EUA, Angola, Moçambique, Argentina, Paraguai e Uruguai.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também