Bom de Papo
Fechar

A modernização das estruturas de todas as Secretarias é uma marca da gestão do Prefeito Lucas Pocay.

2832 Portal Agora 24/01/2018 20:51:16
Cidade

 

A Prefeitura de Ourinhos adquiriu nove caixas de som para os alunos utilizarem durante os ensaios na Escola Municipal de Bailado. A chegada de novos equipamentos moderniza todo o sistema de som utilizado pelos professores que estavam trabalhando com o material em situação precária há anos.

Ninguém usa mais CD ou MD. Então a compra dessas caixas é um presente que os alunos do bailado ganham para melhorar a qualidade não somente do som, mas também das aulas realizadas na escola.

Essas caixas têm entrada para pen drive, RCA, P2, P10 e Bluetooth. Ou seja, é uma modernização do sistema de som do Bailado”, afirma o Secretário de Cultura. “O Lucas acredita na Cultura ourinhense e acredita em cada aluno que se esforça para dar o seu melhor nas apresentações. Ele reconhece isso e quer que eles se sintam valorizados.

A compra de caixas de som faz parte de uma ação de melhorias por todo o Bailado, entre elas, a pintura do prédio, a troca dos espelhos e vidros das janelas que estavam quebradas, entre outras. As ações de melhorias estão previstas para o 1º semestre deste ano. Também estão previstas a cobertura do palco e a reforma dos tablados das salas de aulas de dança do Centro Cultural.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também