A 52º FAPI (Feira Agropecuária e Industrial) de Ourinhos começou sexta-feira (08) com variedade de atrações para todo o público. Durante os 10 dias de feira, pelo menos 700 mil pessoas são esperadas no recinto do Parque Olavo Ferreira de Sá para prestigiar show com artistas de renome nacional, rodeio de Barretos, cavalgada, parque de diversões, exposições, entre outras atrações. O primeiro dia de festa contará com show gratuito da dupla Edson e Hudson.

O espaço do parque Olavo Ferreira de Sá foi totalmente remodelado para facilitar a circulação em todos os pontos da feira. Dos 300 mil metros quadrados do recinto, 30 mil m2 são totalmente cobertos. O parque de diversão, a ampla praça de alimentação e até o estacionamento foram reorganizados para melhorar o fluxo de pessoas e veículos. Os pavilhões trazem mais de 250 expositores de produtos de todo o Brasil. A Praça de Alimentação terá opções para todos os gostos, com doces, salgados, lanches e o tradicional Yakissoba do Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos.

SHOWS

No sábado (09), segundo dia de festa, o show também é gratuito e quem sobe ao palco é o grupo Raça Negra. No domingo (10), as crianças terão preferência com show de Dudinha e a Galinha Pintadinha. À noite, o Festival Sertanejo com apresentação dos músicos de Ourinhos, a Orquestra Experimental e a Escola Municipal de Bailado garantem a animação. Na segunda-feira (11), o show gratuito da cantora Aline Barros convida cristãos e simpatizantes da música gospel a passear pelo recinto da FAPI. Na terça-feira (12), Dia dos Namorados, Leonardo fará apresentação com músicas românticas para o público presente.

Na quarta-feira (13), a dupla Jorge e Mateus promete lotar o parque. A quinta-feira (14) será animada pelo show gratuito de Zé Felipe e Pedro Henrique e Rafael. Na sexta-feira (15), a dupla Fernando e Sorocaba sobe ao palco. No sábado, penúltimo dia de festa, Thaeme e Thiago e Pedro Paulo e Alex agitam a noite ourinhense. A feira encerra no domingo (17) com show de Simone e Simaria.