Prezados Associados.

No interesse de preservar a saúde financeira de nosso Clube, vimos por meio desta comunicar que haverá correção no valor da mensalidade a partir do mês de maio de 2018. (pagamento ate o dia 10 de junho de 2018)


Sabemos que isto pode causar um impacto financeiro a todos mais desde a posse, esta nova diretoria vem trabalhando com o intuito de trazer a todos os Sócios melhorias na estrutura física do Clube, bem como elaborar e tornar realidade uma programação de eventos durante todo o ano de 2.018 na sede do Clube para proporcionar a todos lazer, descontração e acima de tudo a interação dos sócios com o Clube.


Após muitas conversas e levantamentos da real situação do clube, podemos observar que a situação é difícil e contamos com a união e colaboração de todos os sócios para podermos alavancar novamente o CLUBE BALNEARIO DIACUI.

Gostaríamos ainda de deixar claro que as contas ultimamente no Clube não batem, ou seja, o que se arrecada não vem cobrindo as despesas fixa do Clube, como Folha Salarial e encargos trabalhistas, Energia Elétrica, Agua, Materiais de limpeza e Produtos para as Piscinas, toda a conservação da estrutura física do Clube entre outros.


Nestes Levantamentos observamos que a anos não são reajustados esta mensalidade, e que tal reajuste foram computados os índices da inflação neste período que não houve qualquer aumento nas mensalidades. Lembramos ainda, que durante estes anos todos os custos do Clube vêm aumentando, pois, salários, energia, agua, e outros insumos vem tendo reajustes anuais.
A diretoria está aberta para sanar qualquer duvidas e prestar maiores esclarecimentos aos sócios, bastando nos procurar na secretaria do Clube. Certos de podermos contar com a compreensão de toda a coletividade de sócios e amigos do CLUBE BALNEÁRIO DIACUI, desde já agradecemos. MENSALIDADE R$-115,00 (CENTO E QUINZE REAIS)

Diretoria Gestão 2018/2020 LUIZ DONIZETTI BENGOZI (BORJÃO) PRESIDENTE