As obras de melhorias e duplicação da Rodovia Raposo Tavares estão previstas para começar nos próximos dias. O anúncio foi feito durante o encontro entre o Prefeito Lucas Pocay e o Deputado Estadual Ricardo Madalena ocorrido quinta-feira (26) na Prefeitura de Ourinhos. Na ocasião, ambos aproveitaram para ressaltar os projetos e investimentos que estão em andamento na cidade.

Lucas Pocay agradeceu o apoio do parlamentar na conquista da duplicação da rodovia que, além de aumentar a segurança dos usuários, também irá gerar empregos para Ourinhos. “Essa obra se tornou realidade, assim como muitos projetos que estão sendo realizados em Ourinhos, graças ao apoio de deputados como o Ricardo e o Walter Ihoshi. Nesta primeira fase, teremos 300 empregos diretos. Atrás disso, vem o indireto com as refeições, postos de combustível, entre outros. Isso vai movimentar a cidade e criar uma geração de renda expressiva para os comerciantes ourinhenses e da região”, fala.

O Deputado Ricardo Madalena lembra que o trecho Ourinhos-Ipaussu tem um fluxo médio de 13 mil veículos por dia, por isso a duplicação é tão necessária.

“O número de mortes registradas neste trecho era grande. Em consequência das obras, teremos geração de emprego, ISS para as prefeituras, sem contar o desenvolvimento da cidade que está em constante crescimento e precisa estar pronta para receber visitantes, tendo portas de entrada e saída estruturadas”, diz.