Trabalhando de acordo com as orientações do Prefeito Lucas Pocay para que os serviços públicos sejam mais eficientes, com parâmetro de controle rigoroso, objetivando a economia do dinheiro público, a atual administração da SAE - Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos, vem realizando várias ações na gestão dos seus recursos financeiros.

Tendo como referência o Relatório de Fiscalização emitido pelo TCE, a administração da SAE desenvolveu um plano de trabalho visando corrigir as irregularidades apontadas. Criou o Almoxarifado Central, está adequando a sua estrutura física, finalizando o inventário geral e alimentando com os dados atuais o sistema informatizado de controle de estoque.

Com uma gestão eficiente do Almoxarifado da SAE, atendendo as recomendações do Prefeito Lucas Pocay, seguindo a risca as orientações e normas dos órgãos fiscalizadores, garante, além do uso racional dos recursos financeiros, que os servidores terão à sua disposição a quantidade de mercadoria suficiente e a tempo para atender as necessidades operacionais na prestação do serviço público realizado pela SAE aos munícipes.