Logo no primeiro ano de gestão do Prefeito Lucas Pocay, as obras de melhorias no asfalto chegaram a 865 quarteirões de dezenas de bairros de Ourinhos. Desse número, 250 quarteirões receberam recapeamento, totalizando 220 mil metros quadrados de massa asfáltica. Isso tudo fora os 615 quarteirões de operação tapa buraco.

O trabalho foi intenso durante o todo o ano. Para melhorar a qualidade do serviço prestado, a Prefeitura de Ourinhos economizou com a locação de veículos e equipamentos, adquirindo equipamentos próprios, como a usina móvel de asfalto, que agiliza a produção do pavimento, que agora é feito no mesmo local das obras.

Entre outros veículos e equipamentos adquiridos também estão um Gol para transporte de funcionários, uma Moto Niveladora (bobcat), duas Fresadoras, dois Sapos Compactadores, uma Placa Vibratória, duas Carretas para transporte de materiais, uma Saveiro para transporte da máquina de pintura de solo e um Caminhão Munck para instalação de placas aéreas e reparos na iluminação.

"As ruas por toda a cidade estavam em estado crítico. Todos pediam por essas melhorias. Então, temos nos organizado para atender todos os bairros, a começar pelos mais precários, para que toda a cidade possa receber essas ações. Já avançamos e vamos avançar ainda mais", fala.