O Prefeito Lucas Pocay inaugurou na manhã de sábado (09), a revitalização do anexo poliesportivo Caiuá (no Monstrinho), que servirá para a prática de quatro modalidades esportivas.

Abandonado pela gestão passada, o espaço estava sem condições de uso, além de servir como abrigo para centenas de pombas. Revitalizado, o anexo desafoga o ginásio principal do Monstrinho que estava sobrecarregado devido às inúmeras competições e aulas que ocorrem no local.

O Anexo Caiuá recebeu novo piso e pintura, além de um placar eletrônico e novas tabelas de basquete e traves. Os banheiros e vestiários foram limpos e algumas pias e sanitários, substituídas.

Além do Prefeito Lucas Pocay, compareceram à cerimônia de inauguração os Secretários Danilo Ferreira Lima (Esportes) e José carlos Vieira dos Santos( Secretario Adjunto de Esportes), Felipe Chamorro (Comunicação), Silvonei Rodrigues (Governo), Coronel Wagner Soares (Segurança Pública), Sérgio Gaspar (Meio Ambiente), Cássia Palhas (Saúde), além dos Vereadores Alexandre Zóio Dauage e Sargento Sérgio Pazianoto; e o ex-prefeito Claury Alves da Silva.