Guiado por um repertório clássico e interpretações espontâneas, o Forró Tradicional se apresenta no SESI Ourinhos dia 8 dezembro, sexta, às 19h.

Em um ritmo intenso, o show relembra o legado deixado por Dominguinhos, Elba Ramalho, Luiz Gonzaga e outros grandes nomes desse ritmo. Os ingressos gratuitos podem ser retirados na portaria do clube ou pelo sistema Meu SESI, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

De Asa Branca até De Volta pro Meu Aconchego, o grupo resgata as mais tradicionais vertentes do forró: xote, baião, xaxado, arrasta pé e forró pé de serra. Para tornar a experiência ainda mais imersiva, os músicos fazem improvisos inusitados no acordeon e no contrabaixo elétrico, que ressaltam o swing essencialmente brasileiro.

Unidos pela ideia de tocar o estilo exótico e vibrante do interior de São Paulo, o grupo Forró Tradicional é formado por cinco integrantes naturais de Santa Cruz do Rio Pardo. O Forró Tradicional aproveita a dinâmica dos músicos para trazer novos ritmos e interpretações, em um show que encanta o público pelo ritmo, intensidade e harmonia musical.

Território SESI-SP de Arte e Cultura

O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

Local: SESI Ourinhos, Rua Professora Maria José Ferreira, nº 100, Bairro das Crianças, Ourinhos/SP.

Datas e horários: 8 de dezembro, sexta, às 19h

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

Informações: (14) 3302-3535 - ourinhos.sesisp.org.br