Na última quinta-feira, o Projeto Seguindo em Frente realizou o último dia de atividades de sua segunda turma. A cerimônia de encerramento aconteceu no Viveiro de Mudas e Ecoponto de Ibirarema “Sebastião Jorge” e, além da última colheita de verduras produzidas durante as aulas, todos os participantes receberam o certificado de conclusão de curso. No total foram 24 alunos que fizeram o curso por 21 semanas, proporcionando três colheitas.

O Projeto Seguindo em Frente é uma realização dos Departamentos Municipais de Assistência Social e Meio Ambiente, e contam com o apoio da Prefeitura Municipal e da Concessionária Auto Raposo Tavares (CART). O objetivo é proporcionar conhecimento sobre o cultivo de verduras e hortaliças através do método de hidroponia, com o intuito de requalificação profissional, geração de renda e estímulo ao empreendedorismo entre os participantes.

No evento participam o Vice-Prefeito José Benedito Camacho, sua esposa Nereide Camacho, vereadores municipais, alunos e representantes da Cart.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PMI