Os atletas bernardinenses estão participando do 33º Jogos Abertos da Juventude, nas seguintes modalidades, Futebol de Salão Feminino, Vôlei Masculino e Feminino, Vôlei de Praia Masculino e Feminino e Atletismo Masculino e Feminino. Sendo assim uma das cidades de nossa região com a maior participação tanto em numero de modalidade quanto em atletas.

No Basquete Masculino a equipe se sagrou campeão da fase Sub-Regional vencendo a equipe de Santa Cruz do Rio Pardo, onde vai jogar a fase regional na cidade de Assis no dia 21 de maio às 14h contra a equipe de Assis no Ginásio de Esporte Jairão. Já o atletismo participará da fase regional no dia 20 de maio na cidade de Ourinhos no Ginásio de Esporte Monstrinho.

Tudo isso mostra o quanto o esporte bernardinense vem crescendo, estando constantemente participando de eventos e jogos em diversas modalidades. Tal desempenho se faz possível graças ao trabalho em conjunto dos professores Murilo Evangelista, Reinaldo Pozza e do treinador Renã Costa, juntamente com a Secretaria de Esporte e Lazer que tem como secretário Luam Moraes, adjunto ao apoio do Prefeito Armandinho Beleze.