Prefeito Armandinho, e primeira dama Suzana Baliego presidente do Fundo Social de Solidariedade visitam os alunos do curso de Assistente de Cabeleireiro.

A Escola de Beleza do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo - FUSSESP é um projeto de qualificação profissional na área de beleza desenvolvido em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Município de Bernardino de Campos, e visa oferecer qualificação profissional em cursos de Assistente de Cabeleireiro.Para Armandinho e Suzana, firmar esta parceria possibilita mais desenvolvimento no mercado de trabalho de Bernardino de Campos.

A parceria com o FUSSESP prevê a doação de todos os equipamentos necessários para a realização dos cursos e do uniforme dos alunos. Serão capacitados 20 alunos divididos em duas turmas com aulas realizadas nas quintas e sextas nos períodos da manhã e da noite, totalizando 60 horas.

Além de aulas teóricas, o curso oferece aulas práticas onde os alunos aprendem técnicas de Matização e Colorimetria, explica o Instrutor Jeferson Carlos