O Secretaria Estadual de Esportes Jean Madeira e o Prefeito de Bernadino de Campos Armandinho Beleze

 

No mês de dezembro o prefeito assinou o convênio para a implantação de mais uma Academia ao Ar Livre. A academia é composta de vários equipamentos funcionais. A sua implantação será no bairro Douradão, com o intuito de estimular todos os públicos (crianças, jovens, adultos e idosos) a praticar uma atividade física em um espaço aberto. 
A liberação dessa academia atendeu a solicitação feita pelo prefeito Armandinho Beleze junto secretário municipal de Esportes Luam Moraes, no mês de outubro em reunião em São Paulo, que anuncia emendas parlamentares para alguns municípios, e autorização de uso de equipamentos para implantação de Academias ao Ar Livre. O evento foi realizado na Secretaria Estadual de Esportes e contou com a presença do Secretário Estadual de Esportes, Jean Madeira.
O Prefeito municipal ressalta a importância desta conquista para o município. “Além de incentivar a prática da atividade física, a academia servirá para trazer mais lazer no bairro, ainda mais, o Douradão, que é um espaço dotado de um campo de futebol atraindo a população em geral para a pratica de esportes”, afirmou Armandinho, que vem valorizando também o lazer e o esporte em sua administração.