O prefeito entregou os prêmios dos munícipes contemplados no sorteio do IPTU 2015, na manhã de 14 de janeiro, quarta-feira, para ele o objetivo da campanha foi estimular a participação do contribuinte, reduzindo a inadimplência e aumentando a arrecadação do município. 

A Prefeitura de Bernardino de Campos sorteou no mês de Dezembro, os prêmios do IPTU Premiado 2015, foram sorteados este ano uma motocicleta 0km, uma bicicleta e uma TVs de 32 polegadas para contribuintes que estão com seu IPTU em dia.

O prefeito Armandinho Beleze, acompanhado da primeira-dama Suzana Baliego Beleze, junto ao vice-prefeito Cesar Fredi, Claudia Damiati oficial administrativo, Adilson Secretario de Administração, Nice Machado secretaria de educação, Darci Rodrigues secretário de finanças e Zé Carlos Assessor de Comunicação presentes no sorteio.

A ganhadora da moto 0km foi Juliana Cristina dos Santos, da bicicleta foi Eder Aparecido da Costa e da Tv foi Eder Dione Egídio Domiciano. Eles não estavam no local, mas foram avisados e muito emocionados compareceram para receber aos prêmios.